Sorteio #1

Olá pessoal, como vocês estão? Preciso dizer uma coisa rapidinho: quando entrei no painel de controle do Blogger e vi "11 comentários aguardando aprovação" quase chorei de felicidade, muito obrigada ♥
Mas enfim, como falei um tempo atrás estava louca para fazer um sorteio aqui no blog e chegou a hora! Queria sortear tanta coisa, mas infelizmente ainda não sou tão rica assim e não tenho parceria com editora alguma, por isso, contentem-se com apenas um livro hahaha
O prêmio é um dos meus livros favoritos, SANGUE QUENTE de Isaac Marion + um bottom do filme Meu Namorado é um Zumbi, em comemoração ao Valentine's Day dos EUA e Europa. Fiz resenha do livro e do filme aqui


O sorteio ainda não tem data marcada para acontecer, mas será em algum dia do mês que vem (março). Então pode comentar até quando eu fechar os comentários desta postagem. 

REGRAS
Seguir o blog pelo GFC, ali na lateral;
Comentar no post da promoção (esse) com: Nome, e-mail e Nome de Seguidor;
Residir no Brasil;
Apenas um comentário por pessoa. 

OBS.
O livro é novo;
Os comentários são moderados, por isso, não liberarei nenhum comentário deste post, questão de privacidade dos participantes;
Após o sorteio farei um post no blog com o nome do ganhador e enviarei um e-mail, o sorteado terá 48h para me responder, caso contrário, o sorteio será refeito;
O envio é por minha conta.

Eu posso em qualquer momento adicionar mais OBS mas as regras continuarão as mesmas. Espero que vocês tenham gostado dessa promoção e participem, porque esse livro é maravilhoso! 

Beijos, 
Anna